Senhores Atenienses, Ouçam!

Senhores Atenienses, Ouçam!
Senhores Atenienses, Ouçam!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O HEREGE BENNY HINN POR DAVID WIKERSON

2 comentários:

  1. Com certeza reverendo! Vamos continuar defendendo a fé que foi entregue aos Santos e não nos conformarmos com essas heresias! Ja estou seguindo seu blog e seu link esta no meu.se desejar seguir o meu sera um prazer. http://wwwipbmoradanova.blogspot.com Deus continue te abençoando. Parabéns pelo blog fica na paz!!!

    ResponderExcluir
  2. A Igreja Evangélica brasileira tem vivido um tempo de bastante confusão espiritual. Talvez na ansiedade de fazer do evangelho de Cristo um remédio de ação imediata, nós trouxemos para nosso vocabulário expressões como “vitória”, “conquista”, “triunfo” e outras. Não que as tais não se apliquem a nós, mas não da forma imediatista como vem sendo ensinada.

    O que é triunfar em Cristo? Será que é vencer sempre? Não necessariamente! Paulo falava dos frutos do seu ministério apostólico. Ele tinha consciência de que mesmo com todos os revezes que existiram entre ele e a Igreja de Corinto, o tempo seria eficaz em demonstrar, na própria vida de Paulo, os frutos excelentes de sua vida de dedicação a Cristo Jesus. Ele sabia que chegaria o momento em que essa vitória seria manifestada.

    Do mesmo modo querido, Deus tem este sentimento de lhe fazer triunfar em Cristo. A verdadeira vitória que Ele tem para lhe conceder é graça de viver uma vida santificada; de permanecer na fé mesmo quando parece dar errado. Será que queremos este tipo de troféu? Ou aceitaremos sermos meninos espirituais que só se alegram com coisas palpáveis e que em breve perecerão?

    Pense nisso! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir